Estou postando novamente as datas para entrega dos TCC, vários grupos não estregaram nas datas pré estabelecidas, com isso estão em dívida com o componente e passiveis de conceito "I", dependendo este do desempenho individual de cada aluno. Relembro também a necessidade da entrega do trabalho impresso na data correta, não é necessário encadernação nesta fase, espere a correção e depois finalize o trabalho para entrega. Não brinque, não se descuide, o trabalho de conclusão de curso é a confirmação de que você assimilou os componentes ministrados, se ocorrer a reprovação neste componente, nenhum outro professor irá te defender, pois o TCC engloba todo o curso. Não perca um ano e meio por preguiça. Força, eu acredito em vocês.
Cronograma de TCC para 2º e 3º ciclo de Administração.
INTRODUÇÃO
ATIVIDADE ------------- DATA
Tema e pergunta
a ser respondida....... 25-8
Parágrafo 1 ........... 22 -9
Parágrafo 2 ........... 22-9
Parágrafo 3 ........... 20-10
Parágrafo 4 ........... 20-10
Parágrafo 5 ........... 24-11
Parágrafo 6 ........... 24-11
Introdução pronta .....01-12
MONOGRAFIA
ATIVIDADE DATA
Capítulo 1 ............. 01-09
Capítulo 2 ............. 22-09
Capítulo 3 ............. 20-10
Resumo ............... 03-11
Conclusão ............. 24-11
Monografia pronta ......24-11
Esse blog existe para o compartilhamento de conhecimentos entre os alunos do curso de administração da Etec Trajano Camargo de Limeira. Seja bem vindo
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Telefônica vai adotar marca Vivo até primeiro semestre de 2012
PEDRO SOARES
Site UOL - Folha de São Paulo
Concluídas todas as etapas de fusão da Telefônica e da Vivo no começo deste mês, a companhia trabalha para integrar as duas marcas no Brasil até o fim do primeiro semestre de 2012, segundo Antonio Carlos Valente, diretor-presidente da Telefônica/Vivo.
Natal será dos smartphones, não do tablet, diz diretor da Vivo. A marca adotada será a da Vivo e o nome Telefônica deixará de ser usado. A mudança vai atingir principalmente o Estado de São Paulo, onde a Telefônica é concessionária dos serviços de telefonia fixa. No Estado, as lojas e toda a publicidade serão alteradas para a marca Vivo.
Segundo o executivo, serão feitas campanhas exclusivamente para informar a mudança. Valente disse ainda que a etapa mais importante desse processo é a "integração dos sistemas de atendimento" e de outras plataformas.
Em julho de 2010, a espanhola Telefônica comprou os 30% da Vivo que pertenciam à PT (Portugal Telecom) por cerca de R$ 17,2 bilhões, ficando com 60% da Vivo. A empresa comprou o restante das ações no mercado por meio de oferta pública de ações e a Telefônica (antiga Telesp, companhia com capital aberto na Bovespa) incorporou a Vivo.
A espanhola Telefónica tem no Brasil seu maior mercado, com 83 milhões de clientes. A companhia detém 29,5% do segmento de telefonia móvel no país.
Site UOL - Folha de São Paulo
Concluídas todas as etapas de fusão da Telefônica e da Vivo no começo deste mês, a companhia trabalha para integrar as duas marcas no Brasil até o fim do primeiro semestre de 2012, segundo Antonio Carlos Valente, diretor-presidente da Telefônica/Vivo.
Natal será dos smartphones, não do tablet, diz diretor da Vivo. A marca adotada será a da Vivo e o nome Telefônica deixará de ser usado. A mudança vai atingir principalmente o Estado de São Paulo, onde a Telefônica é concessionária dos serviços de telefonia fixa. No Estado, as lojas e toda a publicidade serão alteradas para a marca Vivo.
Segundo o executivo, serão feitas campanhas exclusivamente para informar a mudança. Valente disse ainda que a etapa mais importante desse processo é a "integração dos sistemas de atendimento" e de outras plataformas.
Em julho de 2010, a espanhola Telefônica comprou os 30% da Vivo que pertenciam à PT (Portugal Telecom) por cerca de R$ 17,2 bilhões, ficando com 60% da Vivo. A empresa comprou o restante das ações no mercado por meio de oferta pública de ações e a Telefônica (antiga Telesp, companhia com capital aberto na Bovespa) incorporou a Vivo.
A espanhola Telefónica tem no Brasil seu maior mercado, com 83 milhões de clientes. A companhia detém 29,5% do segmento de telefonia móvel no país.
Assinar:
Postagens (Atom)