segunda-feira, 2 de maio de 2011

TCC na mídia regional

Quando digo aos alunos que caprichem na confecção do TCC, alguns, creio eu, acham conversa fiada. Sempre menciono a probabilidade e possibilidade de que esse trabalho seja lido por alguém influente ou importante, e que dará valor profissional para aquele aluno que desenvolveu um ótimo trabalho de pesquisa e estudo.
Vejamos o caso dos alunos do 2º ciclo de Adm tarde, Elton, Hiago e Roney, a idéia de pesquisar uma solução para um problema coletivo, e que para alguns não tem nada a ver com administração, mas tem tudo a ver com a administração do município e da saúde da coletividade, já foi para o noticiário várias vezes. A TV Jornal fez uma matéria, o Jornal de Limeira publicou no domingo e a TV Claret de Rio Claro fez uma reportagem com eles. Cópia dessa reportagem em breve estará a disposição na escola. O que eles ganharam com isso? Já tem administradores de olho na idéia e querendo investir no projeto. Não sabemos até onde isso dará frutos, mas o que já rendeu é de muita importância. Parabéns pela iniciativa e sucesso.
Marcelo Eduardo de Arruda.

Globo G1 e Trajano Camargo

Acesse o link do G1 e veja divulgação do projeto da nossa escola:

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/03/ecologia-e-acessibilidade-sao-destaques-de-feira-de-ciencias-da-usp.html