sexta-feira, 23 de setembro de 2011

6ª Feira de Projetos

Gostaria primeiramente de agradecer e cumprimentar todos os alunos de Administração que participaram da Feira tanto aos que apresentaram as palestras, expondo trabalhos nas salas, quanto aos que trabalharam na captação de cadastro de visitantes. A experiência que este tipo de ação realizado com o apoio da escola proporcionou a vocês será de grande valor a vida de vocês e futuramente com certeza será motivo de orgulho a todos dizer que já fez parte deste evento que já é reconhecido no calendário da cidade de Limeira. Um parabéns e um obrigado a todos!

att

profº Ricardo S Franciscato
Coordenador da Área de Gestão e Negócios

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Visita técnica à Ajinomoto

Visita Técnica à Planta da Ajinomoto (Limeira - Americana) dia 28/09 quarta-feira: saída às 13:30h e retorno às 16:30h - informações no mural de Administração.

Detalhe são apenas 18 vagas!

Justiça faz leilão de peças e artigos de aviões-sucata da Vasp


A 1ª Vara de Falência do Estado de São Paulo inicia nesta segunda-feira, às 14h, o leilão de peças dos aviões-sucata da Vasp, que estavam no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, e foram desmontados. A valor mínimo para o lance é de R$ 173, e pode ser feito pela internet, ou diretamente na Casa Portugal, em São Paulo, onde será realizado o leilão.

No total, serão 20 lotes disponíveis, com quadros antigos, roupões de primeira classe nunca usados, uniformes de aeromoças e comandantes, maquetes de aviões, brevês de comandantes, talheres e bonés. O dinheiro arrecadado com o leilão será destinado aos credores da companhia aérea falida em 2008.

A Corregedoria Nacional de Justiça, em parceria com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o Ministério da Defesa e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), coordena um programa intitulado Espaço Livre, que pretende liberar espaço nos aeroportos brasileiros, retirando os aviões-sucata que estão parados.

O leilão pode ser acompanhado pelo site freitasleiloeiro.com.br.