quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Procedimento para apresentação de final de semestre

Caros alunos de administração, peço um minuto de sua atenção.

Procedimentos para desenvolver as apresentações de fim de semestre.

1º semestre - Pesquisa sobre uma empresa real e apresentação das características da empresa, essa apresentação deverá ser auxiliada por slides em Power Point.

2º semestre - Apresentação de uma empresa fictícia, embasada na empresa do semestre anterior. O nome da empresa deve ser trocado para não se expor a mesma. Esse trabalho deverá apresentar dados empresariais aprendidos durante os 1º e 2º ciclos, portanto será mais completo que o do 1º ciclo.

3º semestre - Apresentação da monografia completa, sendo esta apreciada por uma banca de no mínimo 3 professores da área.

Todas as apresentações contam para o conceito do aluno, então, aqueles que não apresentarem terão consequentemente seus conceitos revistos.

Para as apresentações será admitido um máximo de 16 slides e 20 minutos de duração.

Grato, professor Marcelo Arruda

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Entregando as doações

"Antes de formar um profissional nas áreas técnicas em Gestão, a função (ou dever) da escola Trajano Camargo, é formar um cidadão com consciência e comprometimento social para que desta maneira possamos viver em uma sociedade justa e equilibrada." Foram entregues mais de 180 itens de higiene pessoal, como sabonetes, creme dental, cotonetes, absorventes, shampoo, fraldas geriátricas, entre outros, que com toda certeza estarão ajudando os idosos da instituição. Agradeço aos alunos de ambos os períodos (tarde e noite), a equipe do Asilo (Ivani e Rosana) aos professores que ajudaram à realizar esta campanha, a qual continuará ao longo de meu período como coordenador e espero que cada vez mais possamos ajudar com um pequeno gesto, mas com um enorme resultado.

Grato a todos
profº Ricardo S Franciscato
Coordenador Área de Gestão