quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SEMANA DE GESTÃO - 2012 (26/09/2012)

Wanderlei Marcos Vieira da empresa Atlas
  Conforme já informado anteriormente, devido ao calendário escolar encolhido (várias datas festivas e demais feriados nos meses de Setembro, Outubro e Novembro) no ano de 2012 optamos por realizar a nossa já tradicional SEMANA DE GESTÃO, de uma maneira diferente ao anos anteriores, a "semana" foi resumida em apenas uma noite, mas para quem compareceu, esta noite apenas, valeu por alguns dias, graças ao apoio e participação de nossos convidados.

   A primeira palestra da noite de 26/09/2012, contou com o apoio da empresa Atlas, o palestrante foi Wanderlei Marcos Vieira, o assunto abordado foi a contabilidade na área de Gestão e Negócios. A palestra não ficou restrita apenas na área contábil, mas mostrou como no cenário atual, necessitamos de processos de gestão e profissionais competentes em todos os setores do negócio.
Paulo Sotti da empresa Sonepar Dimensional
  Contando com a participação dos alunos dos cursos de todas as áreas de Gestão e Negócios (Administração, Contabilidade, Logística) e neste evento também com alunos do 8º Semestre de Administração da faculdade Einstein de Limeira, a 2ª parte do ciclo de palestras contou com a participação de Paulo Sotti da empresa Sonepar Dimensional.
Coordenador de Área - Ricardo S Franciscato







  O tema abordado foi a especialização do profissional palestrante, Gestão da Qualidade Total em empresas. Abordou desde o início do conceito de qualidade (história e evolução) até os dias atuais, onde os processos de qualidade tornam-se diferenciais em empresas de todos os segmentos de negócios. Para quem estava mais atento, com toda certeza não deixou de perceber que apesar de estarmos em uma era de tecnologia e informação evoluindo a cada segundo, o fator humano (pessoas, recursos humanos, como você preferir chamar), está e deverá ser cada vez mais o diferencial das empresas que procuram crescer em um mercado cada vez mais competitivo e sem margens para falhas.


Alunos de todos os ciclos e cursos da área de Gestão e Negócios no auditório da Etec.


Entrada do auditório e recepção dos alunos

Visão geral do auditório durante a palestra.
  Novamente repito: para quem souber aproveitar as oportunidades de crescer profissionalmente, não terá dificuldades em ingressar ou manter-se no mercado de trabalho atual.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEMANA DE GESTÃO E NEGÓCIOS - 2012

  Caros alunos, devido ao calendário extremamente reduzido, estaremos neste ano realizando a nossa semana de estudos, apenas nesta quarta 26/09. Contamos com a presença de todos.

att

Ricardo S Franciscato
Coordenador de Área - Gestão e Negócios

SEMANA DE GESTÃO E NEGÓCIOS - 2012